Free mim

Albus Dumbledore, everyone

Pensei nesse título do post como um daqueles programas de entrevistas em que o apresentador chama o entrevistado “ele fez os filmes tal e tal, é pai de dois filhos e resolveu morar na Tailândia! Zé dos Reis, everyone!”. Não chamo o Dumbledore de Albus, só quis impactar o título, mesmo. 😀

Eu comprei um Funko! \õ/

Acho que vi pelo facebook, há algumas semanas, que a Funko iria lançar uma linha de Harry Potter. Meus olhinhos brilharam porque é muito legal você ver que mesmo depois de tanto tempo do lançamento dos últimos filme e livro, a saga ainda tem um brilho, ainda tem importância, ainda tem peso. Fiquei até emocionada! ♥

Olhando os bonequinhos pelas fotos, tive algumas impressões: a) o trio não me chamou tanta atenção quanto os outros, b) amei a delicadeza de fazerem o Hagrid maior que o tamanho padrão, achei genial c) MUITO legal fazerem o Voldemort e o Snape, mostra que HP não é só o trio e d) AI MEU DEUS QUERO O DUMBLEDORE

Albus e a Pedra Filosofal
Albus guardando os livros

Gente, o Dumbledore. Quando o vi, me apaixonei. Não gosto muito das vestes cinzas que colocaram nele nos filmes, sempre imaginei um Dumbledore vestido exatamente como na primeira cena da Pedra Filosofal. Roupas de bruxo mesmo, tudo colorido, estampado, extravagante. Me parece que, no Funko, a roupinha dele é bem parecida com esta, também de PF:

Sempre achei os bonequinhos Funko bem caros, por isso nem tinha esperança de que compraria um, quem dirá todos. Vi vários posts em blogs lindos que acompanho, mas quando vi no Serendipity que teria cupom de desconto, corri pra loja Geek Wish pra dar uma olhada. Realmente, como eu havia pensado, pra minha $ituação é praticamente impossível comprar os sete. Fiquei olhando o Dumbledore e quando vi já estava adicionado no meu carrinho, com frete calculado e tudo mais. HAHAHAH acho importante dizer que vi lojas online que cobravam o dobro por cada Funko.

Dumbledore está claramente em cima de uma pilha de livros, em cima do meu travesseiro, em cima da minha cama

 

Pedi num dia, no outro estava a caixinha em casa, com meu Dumbledore perfeitamente embaladinho. Se não me engano paguei R$ 88,00, e achei muito justo. Ele é muito apaixonante e agora entendo as pessoas que colecionam Funkos.

Albus sabe o que você fez no verão passado
Albus entrosado

 

Deixe um comentário

