Miscelânea

Encontrei a banda da minha vida…

… e ela se chama The Lumineers.

Eu sempre me senti mal por não ter uma banda favorita. Eu gosto de muitos cantores, gosto de muitas músicas ~avulsas~ mas banda BANDA mesmo eu nunca tive uma favorita. Parece que ninguém realmente toca o que eu nasci pra ouvir.

Foi então que em uma das minhas andanças pelo youtube encontrei essas belezinhas que são uma banda relativamente nova, e fiquei feliz porque no wikipedia eles estão classificados como folk rock/indie folk. Folk, eu te amo! O único álbum da banda:

Nem preciso dizer que estou apaixonada, né? Fico procurando coisas pra fazer em que eu possa estar com os fones de ouvido só apreciando música boa nesse feriado de carnaval… ❤

Deixe um comentário

